PRObióticos e as novas descobertas para sua saúde – MATRIZ Farmácia de Manipulação

PRObióticos e as novas descobertas para sua saúde

PRObióticos e as novas descobertas para sua saúde

Você sabia?

– Que juntas, as bactérias no seu intestino pesariam mais de um quilo, quase o mesmo peso do seu cérebro?
– Que os bichinhos do seu intestino podem ser considerados um órgão propriamente dito e são vitais para sua saúde?
– Que nesta microbiota há bactérias nocivas e bactérias protetoras e que, quanto mais bactérias “do bem, maior equilí­brio do organismo como um todo?
– Que PROBIÓTICOS são as bactérias protetoras do organismo, que além de competir com as bactérias “do mal” (a flora patogênica), favorecem a digestão e absorção de nutrientes, neutralizam toxinas que alcançam o intestino, previnem infecções, fortalecem o sistema imunológico e auxiliam no controle dos processos inflamatórios, os quais influenciam no risco de praticamente todas as formas de doenças crônicas?
– Que os alimentos processados, ingeridos cada vez mais, desequilibram nossa boa flora intestinal?
– Que a suplementação com PROBIÓTICOS tem sido comprovada como importante ferramenta para prevenção e tratamento de muitas doenças, que vão desde a diarreia, passando pela melhora do sono, da função hormonal e imunológica, restabelecendo a função de órgãos como seu coração,  seus pulmões, seu cérebro e seu fí­gado?

Converse com seu médico e nutricionista e traga sua receita para a MATRIZ FARMÁCIA de MANIPULAÇÃO.  Aqui você conta com profissionais qualificadas e farmacêuticas à  disposição, além de uma ampla variedade de cepas de lactobacillus,  que serão preparados com o rigor e técnica que você já conhece.

https://matrizmanipulacao.com.br/

×
//]]>